"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 10 de outubro de 2010

PASSAGEIROS SÃO DEIXADOS PARA TRÁS PELA EUCATUR EM PORTO VELHO

      Alguns funcionários levam o nome da empresa em que trabalham para a lama, e não raras vezes fazem com que os usuários protestem na justiça trazendo também prejuízo material aos cofres de seus locais de trabalho.
      Foi exatamente isto que aconteceu neste domingo, 10 de outubro por volta das 16h00min em Porto Velho com os passageiros: Genildo Machado Santos e seu irmão Givaldo Machado Santos que deveriam embarcar no veículo placa NBK 2056 registro 3276 da EUCATUR.
      Os dois estavam na Rodoviária da Capital de Rondônia e tinham passagens compradas para o horário das 16h00min, os usuários da Eucatur, única empresa que faz a linha Humaitá-Porto Velho, foram informados no guichê da empresa que o embarque se daria numa plataforma, enquanto esperavam, o ônibus estacionou noutro lugar. Já em cima da hora os dois foram até o ônibus que seguiria para Humaitá e colocaram parte de suas bagagens ao lado da porta do veiculo, quando voltaram com o resto da bagagem o motorista já estava indo embora deixando para trás os dois passageiro, sendo que um deles (Givaldo) está bastante doente.
      Os dois passageiros abandonados pela Eucatur tiveram que apanhar um tâxi ao custo de R$ 25,00 para interceptar o ônibus que os levaria até Humaitá. Quando os dois conseguiram entrar no ônibus receberam do motorista a desculpa de que o DENIT poderia multar a empresa se ele demorasse.
     PERGUNTA: Se fosse o Senador, dono da companhia que estivesse em seu terno Armani, cheio de fotógrafos ao redor, com ar de artista hollywoodiano esperando o ônibus, seria deixado para trás?  
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal, quem vai citar qualquer projetos de fundamentos dos vereados, postados ontem dia 26/10. Até os comentários foram removidos, os comentários da compra de voto para elerger o incapacitador Herivaneo que não sabe nem falar, ou seja só fala besteira e alguns idiotas ainda batem palmaras. Só foi 30 mil por cada voto nosso dinheiro. Jamais, nunca o presidente eleito vai tirar do caixa da empresa dele. Ele vai tirar é do caixa da camara. Valeu prefeito por não ter usado o dinheiro da prefeitura que é nosso para comprar voto dos vereadores para eleger o seu presidente ou da sua confiança.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade