"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É UMA GUERRA, UMA EXPLOSÃO? NÃO! É SOM DE CARRO DA PESADA!

Colocar o carro com a parte traseira virada para um poderoso microfone conectado num equipamento hi-tech computadorizado que vai fazer a leitura dos níveis de som emitidos em decibéis, esta é a formula para um campeonato de som automotivo.


Estamos em Humaitá no sul do Amazonas, a última fronteira ecológica praticamente intacta do planeta. Ao invés de encontrarmos panteras famintas, macacos ágeis e animais de todo o tipo, alguns até ferozes peçonhentos e mortais, eis que surge um carro, dois carros, três carros cheios de equipamentos de som de alta potencia. Abram-se as portas que o show vai começar...

O acontecimento fez um dos clubes da cidade lotar de gente.O evento ocorreu no Clube Municipal nas noites dos dias 06 e 07 de novembro.

 Eles só queriam ver o show que os equipamentos iriam produzir, e não saíram decepcionados. Dada a ordem o proprietário abre todo o som do possante aparelho, aí então tape os ouvidos ou corra para se esconder, pois a pancada de som é forte. Após três segundos a potencia é medida. Vence quem tiver o som mais forte medido pelo microfone.

A fissura por equipamentos de som automotivo é tanta, que tem gente que gasta mais com o som do que propriamente com o veículo.

Essa edição do campeonato de som automotivo de Humaitá foi apenas a  terceira, medindo-se o comparecimento ao evento, pode-se com certeza deduzir que o quarto, o quinto, o sexto... Não deverá demorar muito para acontecer. Até lá fique com essas imagens deste texto e visite nosso mural de fotos do Picasa clicando na parte superior esquerda deste site. Até lá!

Haroldo Ribeiro
WWW.amazontime.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade