"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EDUCAÇÃO URBANA TEM MELHORAS VISÍVEIS EM HUMAITÁ

Uma das áreas em que inegavelmente tiveram um grande avanço na atual administração do município é a educação urbana. Contemplando-se as escolas do centro e bairros é fácil comprovar essa afirmação. Elas estão bem pintadas, a grande maioria recebeu a pintura verde em diversos tons que marcam a administração atual, houve a colocação de sistema de ar-condicionado e o asseio e limpeza são notórios.


O aspecto físico das escolas não é a única coisa que melhorou também o transporte escolar da cidade tem sido constantemente elogiado, com exceção de um ônibus que faz a estrada de Lábrea, todos os outros estão em bom estado de conservação e limpos, os alunos vão sentados, e, em alguns casos tem até o conforto do ar-condicionado em certos veículos.

Outro fator de fácil comprovação em relação à melhora é a merenda. Bem variada e de qualidade fazem com que o município ponha o estado no bolso. Tudo isso, mais o pagamento em dia aos funcionários da área faz com que este governo tenha que ser reconhecido como bom em relação ao cuidado que dá à sua educação.


Em relação ao que acontece no interior, ainda não possuímos dados que nos permitam emitir uma opinião fundamentada, sabemos que muita coisa ainda pode ser melhorada, mas sem dúvida muita coisa mudou, e pra melhor, principalmente na urbes humaitaense.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade