"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ENFIM I JOGOS INTERNOS UFAM 2010 (REALIZAÇAO DREH)

Um grande sonho da comunidade acadêmica da UFAM (Universidade Federal do Amazonas) está prestes a ser concluído, trata-se do I Jogos Internos Universitários que deverá acontecer entre os dias 04 a 12 de dezembro de 2010.
A iniciativa só foi possível através dos esforços empreendidos pela nova diretoria do Diretório Estudantil que através de ação com o PROCOMUM (Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários) enviou vários equipamentos que já estão na sede da Universidade esperando pelo momento em que se transformarão em alegria, vibração e glória.

Os estudantes e funcionários da instituição participarão das seguintes modalidades:

-Voleibol

-Basquete

-Futsal

-Soçaite

-handebol

-Natação

As inscrições para o evento deverão ocorrer entre os dias: 22 a 26 de novembro na sala de equipamentos do edifício novo situado a Rua: Circular Municipal próximo a Rodoviária.

Espera-se a participação de mais de 1500 acadêmicos e funcionários, também a assistência da população que deverá ver uma competição que primara pela ética e cidadania acima de tudo.


Haroldo Ribeiro

2 comentários:

  1. ÓTIMA INICIATIVA...ESPERO PODER PARTICIPAR DE UM EVENTO ESPORTIVO ONDE AS REGRAS BÁSICAS DAS MODALIDADES A SEREM COMPETIDAS SEJAM OBEDECIDAS, NO CASO DA MODALIDADE HANDEBOL, CONTE COM O MEU APOIO...FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de exclarecer um pequeno detalhe, NÃO FOI INICIATIVA DO DREH COISA ALGUMA, na verdade esse tal dreh nem se quer possui uma diretoria de esportes.
    Um lembrete ao atual "presidente" FAZER USO DO ESFORÇO E TRABALHO ALHEIO É CRIME, SUGEITO A RECLUSÃO E MULTA.
    Sei que a mídia não tem culpa do que pedem pra divulgar, mais seria bom procurar A VERDADE.
    OS JOGOS INTERNAS DO IEAA, NÃO É E NEM FOI ESFORÇO DO dreH. ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade