"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 20 de novembro de 2010

HERIVANEO É O MELHOR DE 2010


Herivaneo Seixas foi considerado pela pesquisa realizada pela EMBRASPP como o melhor vereador da cidade no ano de 2010. O vereador do povo foi reconhecido por trabalhos desenvolvidos entre a população carente, que ele ainda antes de ser eleito  prometeu ajudar.

Nestes quase dois anos de atuação ele foi responsável direto pela criação do Conselho Municipal do Idoso; seu salário é transformado em cestas básicas que são distribuídas todos os meses as populações carentes do município, além dessas e outras ações, através do vereador e empresário a empresa Eucatur por sua investidura mandou ônibus novos com ar-condicionado para atender a população.
São obras feitas por sua intervenção direta:
O aumento em um metro nos primeiros 30 Km da rodovia BR 230, pois nesse trecho no inverno todo ano os que vinham do Apui e 180 faziam uma enorme volta através do rio dificultando e muita as viagens até Humaitá.
A conclusão dos 8 Km entre o posto da Sefaz e a entrada da cidade, fato que está tendo sua conclusão esta semana.
Herivaneo também colhe os louros de ter sido eleito o próximo presidente da câmara mesmo sem o apoio do prefeito, fato impar na história recente de Humaitá.
Tudo isso somado ao seu grande carisma como político fazem do nome Herivâneo Seixas um dos mais prováveis na sucessão para ocupar o Palácio da Mangabeiras.


Haroldo Ribeiro
www.amazontiem.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade