"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 13 de novembro de 2010

MÃE CONTRARIADA DESCOBRE QUE FILHO É TRAFICANTE

Nesse sábado, 13, por volta das 3h da madrugada a guarnição do Cb Pm Theomário, observou um rapaz com atitude suspeita, o elemento estava na Rua Camilo no Bairro da Olaria. Na abordagem ao mesmo foram encontrados quatro invólucros de substância entorpecente “provavelmente cocaína”.


Após a abordagem quando foi perguntado sobre a origem da droga, Cleviano da Silva Pinto de 20 anos de idade, que mora no mesmo bairro na Rua Pedro Chaves, Deu o nome de um traficante conhecido como Erinaldo do mesmo bairro que seria o proprietária da mesma.

Após a primeira abordagem o indivíduo foi inquirido se havia mais drogas em sua posse, a resposta foi negativa, mesmo assim os arautos da lei resolveram ir a sua casa para fazerem a constatação da verdade.
Após ser colocado na viatura 1532 e ser levado à sua residência, a polícia militar foi até a casa do traficante e foi muito bem recebida pela mãe do elemento. O Cb Pm Theomário pediu autorização da progenitora do dito cujo para proceder as buscas comprobatórias.

 A surpresa não demorou a acontecer, pois foi encontrado em meio aos seus pertences mais trinta e seis papelotes da mesma substância, diante da mãe que perplexas demorou a acreditar, pois nada sabia da atitude pouco recomendável de seu filho. Ela pediu aos policiais que levassem o mau elemento para as grades onde já está vendo o sol nascer quadrado, pois em lagoa de sapo, mosca não dá rasante.

Os heróis da ação contra as drogas foram: Cb Pm Theomário, Sd Pm Pavan (Coruja Negra), Sd PM Emerson, Sd Pm Darcinei, Sd Pm M. Rola e o Cb Pm Paulino.


Haroldo Ribeiro/Repórter Policial Cobra
www.amazontime.com


.

Um comentário:

  1. É isso aí. Sempre contrariando aos vândalos, que preferem a anarquia à ordem social, a policia MILITAR sempre dando respostas à sociedade, apesar dos pesares. Cumprindo seu dever de servir e proteger. Né, Pepe (da Olaria)?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade