"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MAIS DE 50 QUILOS DE COCAÍNA APREENDIDA NO KM 85

Francisco Emanuel da Rocha Souza

Uma comunicação feita no período da manhã neste dia 17 fez com que a polícia militar desviasse parte de seu contingente para o Km 85 da BR 230 sentido Humaita-Apuí. Uma caminhonete Fiat Strada placa NUV-7514 de Maracanaú Ceará de cor cinza foi abandonada em atitude suspeita quando seus ocupante avistaram um caminhão do Exercito Brasileiro e dois elementos correram assustados em direção a mata.

Os militares do Exército entraram em contato com a polícia de Humaitá que prontamente foi até o local onde se descobriu que se tratava de transporte de substância entorpecente (Cocaína Pura) que estava escondida no fundo falso da carroceria da picape.
Deu trabalho para transportar a droga
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local empreenderam buscas na floresta próxima e conseguiram prender um dos traficantes de nome: Francisco Emanuel da Rocha Souza de 27 anos que negou que o produto lhe pertencesse.
Fazendo um levantamento rápido da situação os policiais civis de Humaitá descobriram que o rapaz preso provavelmente distribuiria o produto em sua terra Maracanaú no Ceará, local em que os 55,590 KG apreendidos se transformariam facilmente em 4 vezes mais.
Outro detalhe intrigante que logo foi descortinado pela polícia Civil foi o fato de os pacotes terem como marcação dois tipos de cartas de baralho o que demonstra que o produto teria dois compradores certos do outro lado do país.
Veículo apreendido
A polícia ainda está no local tentando fazer a prisão do outro elemento, por enquanto Francisco Emanuel da Rocha vai ficar em Humaitá na 8ª DRPC da cidade e terá o seu flagrante feito ainda neste dia, 18, e desfrutará do calor humano proporcionado por outros que já estão no hotel de bandido esperto.
 O que causa pena é o fato do elemento não poder desfrutar das delícias locais enquanto estiver ali, pois para bandido preso açaí grosso não é cardápio.


Reportagem: Reporter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
reportercobra.blogspot.com



.

2 comentários:

  1. Parabéns!!
    Pelo excelente trabalho da Policia Militar de Humaita, pois precisamos de equipes assim, sempre dispostos a defender a população!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que diante do trabalho da policia,tenhamos que vê também comentários ridiculos como este,de um reporter sem noção nenhuma de humanidade e amor de Deus.temos sim que ser conscientes e reconhecer o trabalho feito pela policia.Mas temos que ser humanos e pensar no próximo e esse comentário sobre hotel e comida é ridículo,acompanho o blog e fiquei indignada com o comentário idiota.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade