"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OLARIA PODE FICAR ISOLADA, PONTE AINDA É UM SONHO...


O maior medo do povo do bairro da Olaria parece que vai ser confirmado, pois com o aumento da incidência das chuvas e a morosidade com que está sendo feita a obra da ponte, uma das mais importantes da cidade, não será concretizada a tempo e o povo vai ficar a ver navios de novo.

A obra da ponte ficou paralisada por quase uma semana por falta de cimento. A SC empresa responsável pelo serviço, está devendo em praticamente toda praça, com isso, não possui mais crédito em lugar nenhum e as águas que são muitas nessa época farão com que o povo da localidade, principalmente os que moram próximos ao campo de futebol fiquem isolados do resto da cidade sendo obrigados a fazer uma grande volta se quiserem ir ao bairro de São Francisco.

Os problemas não param por aí. O campo de Futebol da Olaria tinha um sistema de iluminação que fazia com que houvesse uma grande movimentação noturna, ela não existe mais, agora só a escuridão é amiga dos praticantes de esportes noturno. Nem tudo é ruim, pois com a falta de luz ficou ótimo para brincar de esconde-esconde.

Como se não fosse pouco, ainda existe o problema gerado pela também paralisação das obras da Av. Gusmão, que foi usada para transporte de cascalho fazendo com que o bom asfalto que existia no bairro virasse uma paçoca só.

Com todos esses problemas quem fica mal na foto é Dedei Lobo, não por ser responsável por tudo, haja vista serem estas obras do governo do estado, porém como o prefeito quer ganhar os louros das obras, como se fossem suas, colherá a repulsa popular, mesmo não sendo o pai da criança.

Para o povo resta à conta dos desmandos governamentais e a certeza de que a cada dia todos valem menos, principalmente quando não há eleição por perto.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade