"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PAREDÃO DE ATERRO AO LADO DA RAMPA PREJUDICA COMERCIANTES

Definitivamente os serviços de travessia feitos pela balsa em Humaitá são de péssima qualidade, mesmo assim não se pode abrir mão deles por serem vitais para a saúde financeira da própria cidade, além de representar desenvolvimento para o Santo Antonio do Matupi e a cidade de Apuí.


Além de todo o problema verificado pela situação nada favorável causado pelos vários problemas em relação à travessia agora são os comerciantes margeados á esquerda da rampa de acesso que reclamam, pois para se fazer com que a rampa seja passível de utilização é necessário que se faça o rebaixamento constante da via de acesso principal, até aí tudo bem!

O problema todo acontece porque para se fazer a desobstrução da rampa há um acúmulo de aterro que acaba formando um verdadeiro paredão ao lado da via que impede que os motoristas desçam e consumam produtos dos comerciantes locais.

Os prejuízos são grandes, haja vista que a grande maioria do que é comercializado no local acontece por conta do movimento de veículos. Enquanto uma solução não é encontrada fica o lucro quase inexistente de gente como os empresários daquela localidade que nadam contra a maré para tornar o Amazonas viável, mesmo quando tudo diz que não.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade