"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

QUASE LÁ!!!


Os militares do 7º BEC não brincam em serviço, mesmo com as fortes chuvas que vêm atingindo a região, por ser sua época típica, os trabalhos têm avançado e já estão chegando ao ponto final, mais conhecido como a Bola.


Os serviços já podem ser contemplados na altura da AABB, e, segundo informações internas dentro de no máximo uma semana já poderão ser desfrutados em seu ponto máximo, ou seja, ir daqui a Porto Velho sem nenhum solavanco.

Humaitá é uma cidade pacata, entretanto estrada não trás só coisas boas, sabemos que irá aumentar e muito o trafego de veículos vindos de fora, além do mais, a cidade passará a ser um refúgio comum aos já endinheirados habitantes de Porto Velho que poderão visitar ao Rio Ipixuna e outras belezas da terra. Convém as autoridades atentarem para o desenvolvimento de um sistema hoteleiro  e de restaurantes mais bem estruturados, hospital melhor equipado além de profissionais que possam tratar os novos turistas que por aqui virão da melhor forma possível.

Se nossos governantes fizerem a coisa certa tudo o que está acontecendo de bom na cidade será colhido por todos, porém, em caso contrário nos resta esperar uma viagem de ré na contra mão do resto do Brasil que está indo pra frente.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade