"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

RENATO GONÇALVES VOLTA A CIDADE E APAVORA INIMIGOS POLÍTICOS

O mais famoso médico da cidade está de volta por aqui ainda este mês. Renato Pereira Gonçalves pretende voltar a clinicar na cidade e alguns Até arriscam que tudo isto esconde um retorno a vida pública com mais ênfase.
A maioria dos que o criticam reclamam de sua falta na cidade, pois após sua eleição como vice-prefeito, Renato pouco ficou por aqui e ainda não assumiu em nenhuma vez sua posição de prefeito quando por ocasião das saídas de sua cria política Dedei Lobo.
Se Renato vier a assumir a prefeitura contará fatalmente com a reprovação veemente de Dedei que quer lhe ver pelas costas conforme relato de vários funcionários da prefeitura. Renato ira corroborar a máxima na cidade de que vice que tem fôlego de prefeito não passa de uma maldição que deve ser extirpada.
O retorno do médico amado pela maioria deverá embolar ainda mais o meio de campo na sucessão a Dedei, pois agora o atual prefeito não passa de uma ilha rodeado de ameaça por todos os lados.
Assim o dito popular do “se correr o bicho pega e se ficar o bicho como” parece que foi feito sob medida para o líder do executivo municipal, pois se precisar viajar o ano que vem (2011) terá que entregar as chaves do reino para Renato, se Renato não estiver por aqui então Herivaneo é o próximo da lista. Como se pode ver a coisa ficou realmente estreita para Dedei na cidade.
Enquanto tudo isso se configura, correndo por fora existe a pretensão de Roberto Rui, que não está morto, Edmee Brasil que também vem para embaralhar e Sidney Temo que não tem nada de bobo e também quer uma boquinha no executivo.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com



.

.



4 comentários:

  1. o bixo vai pegar nas eleções d 2012...
    vai ser briga d cachorro grande...kero so ver...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ratos, Vampiros, Lobos e "Gatos". Deus nos livre desses nossos reprfesentantes. O bicho vai pegar mesmo, literalmente!

    ResponderExcluir
  3. RENATO, SIDNEY,EDMEE,ROBERTO RUI, HERIVANEO = TIRIRICA( PALHAÇO).

    ResponderExcluir
  4. Tenho admiração por pessoas competentes assim como o Dr. Renato e tenho aversão a pessoas de duas caras assim como o vice prefeito. Aqui ele era pró-Alfredo e em Humaitá era pró-Omar. Afinal Dr. quem o senhor realmente é, CAMALEÃO?
    www.APUI.com

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade