"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

RUA MONTEIRO ROMPIDA

Há algum tempo atrás já afirmávamos que isso iria acontecer


Agora é oficial a Rua Monteiro foi totalmente interrompida. O bueiro que ameaçava ruir não agüentou a força das águas no período das chuvas e veio abaixo. Agora quem precisar embarcar, por exemplo no porto improvisado que está próximo a Distribuidora Dydyo terá que fazer a volta pela enlameada Av. Gusmão.

As notícias ruins não param por aí. Tudo indica que o buraco vai enlanguescer ainda mais e já ameaça um tradicional bar que fica, infelizmente bem ao lado do desastre natural.
Embora estejamos no século XXI, alguns empreiteiros que trabalharam no local agiram como se estivessem diante de um simples veio d’agua, entretanto quando chegam as chuvas de inverno tudo o que foi feito de forma parcial ou com materiais inconvenientes não resistem e se tornam uma tragédia anunciada.
Quem disser que Humaitá nunca teve tantas obras em sua orla ao mesmo tempo não se engana, porém nenhuma delas até agora tem certeza de 100% de êxito. O porto teve uma de suas poitas rompidas, além de sofrer com a base de ferro que entortou exigindo uma intervenção para voltar a funcionar. As obras de contenção próximas a Igreja Matriz estão ameaçadas pela subida do poderoso Madeira, alem é claro das chuvas.
Como se pode ver o que tudo isto tem de certeza é a dívida que será paga pó toda a população, pois isso tudo não é de graça. 


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade