"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SÉRIE CARTAS DE AMOR - 1

Carta para a mulher que Deus me deu




Hoje pensei em ti o dia inteiro por isso decidi escrever esta carta como nos velhos tempos. Percebi como você é importante pra mim, como o brilho do sol, o revoar dos pássaros barulhentos do fim de tarde, ou o movimento lento do rio não têm sentido algum ou beleza nenhuma sem você por perto.

Ainda te amo muito e não sei se existe vida sem você, pois o que é a vida, senão amar e ser amado?

Quero desfrutar o melhor de mim, sinto o meu bem mais precioso é estar dentro do teu coração, no piscar de teus olhos também nos gestos mais simples que você faz.

O que faz um homem querer uma mulher que está sempre perto dele, desmentindo o que dizem os filmes, seriados e novelas de TV, afirmando que a felicidade está lá fora é o simples fato de saber que a felicidade nossa está nas mãos daquela que foi escolhida por nós, porém antes confirmada por Deus como profecia certeira.

Amo cada milímetro de teu corpo, cada sílaba que sai de teus lábios, cada tic-tac de seu coração relógio descompassado, nervoso, às vezes pelos meus erros e lento pelas atitudes certas que tomo de vez em quando.

Natureza exuberante, céus estrelados, enfeites da noite, habitantes submersos dos rios, seres alados que riscam o azul, andem, corram voem e digam pra ela que é dela o meu coração, que o meu amor continua tendo dono e a chave está em suas mãos. Pode continuar entrando.

Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade