"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TERRINHA X SC TRANSPORTES... SOA O 1º ROUND

O vereador Carlos Evaldo Terrinha tem disparado incansavelmente sua metralhadora contra a administração, sem dúvida a saída de Terrinha da liderança do governo vem causando e causará um prejuízo enorme para Dedei Lobo que terá que se defender conta os ataques mostrando a verdade para poder se safar de suas afirmações.

Numa carta endereçada ao presidente da câmara de vereadores Terrinha enfatiza que as obras que estão sendo feitas pela empresa SC Transportes e Construções Ltda. vêm descumprindo as cláusulas contratuais que determinam prazos para que as obras sejam feitas, ainda diz mais: “a empresa já dá sinais de que já está batendo em retirada deixando o povo de Humaitá a ver navios!”.
Na referida carta o vereador-advogado afirma que várias ruas da cidade foram deixadas sem que as obras fossem feitas, e, além de tudo cheias de buracos causados pelo transporte de aterro para as obras na beira do rio causando ainda mais transtornos a toda a população que além de não ver as obras serem feita ainda tem que conviver com o asfalto que já existe sendo deteriorado cada dia mais.
A obra de recuperação da estrutura viária que custou aos cofres públicos R$ 20.910,509,09 (Vinte milhões, novecentos e dez mil, quinhentos e nove reais e nove centavos), desse valor 82% já foram recebidos pela referida empresa, que segundo Terrinha está saindo da cidade a La francesa, deixando atrás de si o  povo feito de palhaço pelo governo do estado tudo assistido pela prefeitura que nada faz para resolver a situação.
Se por acaso a referida empresa não cumprir com o que lhe é obrigação, Carlos Evaldo vai acioná-la judicialmente para que cumpra sob os rigores da lei o que é obrigação sua.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

2 comentários:

  1. Dar -lhe Terrinha! Isso mesmo quem te elegeu foi o povo ee não estes corruptos comandados por Dedei Lobo.

    ResponderExcluir
  2. Barbudo agradece pela ação Terrinha continue firme ,forte e com coragem para falar as verdades

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade