"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Av. Gusmão agora é uma realidade


Uma das principais vias de acesso da cidade,
a Avenida Gusmão começa a ter sua realidade mudada. Está quase concluído o serviço de asfaltamento feito pela empresa SC Transportes que continua na cidade, e, que tudo indica, vai mesmo realizar todo o serviço a ela designado, mesmo com atraso contratual.

O vereador Bem-te-vi, afirmou que quando precisa de algum tipo de serviço ou obra para a comunidade, prefere falar diretamente com o prefeito ao invés de enfeitar o pavão. Bem-te-vi acredita no olho no olho e na conversa franca para resolver a situação e conforme nos disse, foi através de pedido seu diretamente a Dedei Lobo que a obra pode ser viabilizada.

Segundo moradores do local, esta era um reivindicação que já contava mais de 30 anos de feita sem que nada fosse feito a favor do povo que ali mora. Com os serviços terminados, a Av. Gusmão será a melhor opção para quem tenta fugir do buraco que surgiu na Rua Monteiro por conta do rompimento de um bueiro.

As pessoas que moram no trecho asfaltado não acreditam no que vêem e agradecem pelo serviço que está sendo feito, mesmo sabendo que é uma obrigação do estado fazer tal obra.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade