"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dando a sua colaboração


Quem passa nos festejos e vê todos os equipamentos de som que estão por lá não imagina que tudo isto tem custo bem diminuído para a Diocese de Humaitá. Na verdade por trás de todo este aparato, que, diga-se de passagem, não é barato está um nome bem conhecido, A Perote & Cia.
A empresa é simplesmente uma das maiores da região e tem este mesmo comportamento em relação a outros eventos desta mesma linha. No Dia dos Evangélicos, comemorado no dia 03 de outubro deste ano, houve um grande desconto para a realização do evento.

Nos festejos que estão acontecendo na Praça da Matriz a empresa mantém um serviço de auto-falantes em toda a feira, um equipamento montado do lado de fora da Matriz transmite as missas para quem passa na rua e além disso os caminhões de som estão disponíveis para as procissões que são muitas nesta época.

O empresário Alexandre Perote, diretor de relações comerciais afirma que esta é uma maneira de agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito na vida de sua família, colaboradores e empresa.

- “E o mínimo que a nossa empresa pode fazer pelo Muito que o grande Deus faz por nós todos os dias.

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade