"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dia 1º terá "dono novo na casa"

Dia 01 de janeiro está chegando,
este será um dia especial na vida de Herivaneo Seixas. A partir desta data este importante empresário de Humaitá que se enveredou pelos caminhos da política será o mais novo presidente da Câmara Municipal.

Ser o presidente da Câmara de Vereadores é uma posição muito relevante para quem deseja galgar novos postos na hierarquia da cidade, pois quem ocupa esta posição é automaticamente o terceiro na sucessão ao prefeito, sendo assim, toda vez que Dedei Lobo fizer uma viagem, pode ter como certo que em sua cadeira estará este brasileiro, a não ser que Renato Gonçalves volte a aparecer em definitivo na cidade.

A posição de quem ocupa a presidência é bem cômoda, pois os xingamentos na maioria das vezes são reservados ao prefeito, pois para o brasileiro quase tudo o que ocorre de ruim no município tem a participação do executivo. Por isso que se Herivaneo souber aproveitar a chance que a vida lhe dá, tudo indica que sua pretensão de chegar ao Palácio das Mangabeiras deverá estar mais perto do que nunca.

Dia 01 de janeiro as 9h00min será a posse de Herivaneo, todos estão convidados!


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade