"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dr.George Hamilton é o prefeito

A cidade de Humaitá está sob o domínio da justiça. Como diz a lei na ausência do prefeito e seu vice deve assumir o terceiro na sucessão, que no caso é presidente da câmara, se este também não estiver na cidade quem assume é o Juiz mais antigo que no caso de Humaitá é o Dr. George Hamilton Barroso.

Extremamente bem humorado, Dr. Hamilton recebeu a notícia com bastante alegria ao mesmo tempo em que demonstrou profunda preocupação com os constantes acidentes e alguns crimes que ainda na tiveram solução, fazendo-o perder o sono.

Na prática quem assume a direção do município, como no caso do juiz mais respeitado do sul do amazonas, não pode fazer muita coisa, pois com o advento da tecnologia os prefeitos podem de onde estiverem direcionar o que deve ser feito em todos os âmbitos da administração pública, porém o fato do Dr. George estar à frente dos destinos da cidade, mesmo que seja por um dia, é um recado claro de que a justiça não é cega, pelo menos por aqui.

Parabéns Dr. George, prefeito de Humaitá em 15 de dezembro. O prefeito da cidade está ausente, mais a justiça não saiu daqui.


Haroldo Ribeiro

.

4 comentários:

  1. uma pena que o Dr. George vai ficar no comando so por alguns dias mais fico feliz em sabe que finalmente nossa cidade nos ultimos 2 anos teve um prefeito de carater que esteve cuidando dos enteresse da cidade.um abraço a todos da amada Humaiá

    ResponderExcluir
  2. estamos completamente desepcionados com administraçao preparando Humaitá para o buraco pena que o Dr.George não possa assumir e realmente preparar humaitá para um futuro digno do povo Humaitaense.

    ResponderExcluir
  3. o prefeito como nao sabe administra nossa cidade deveria deichar o dr.george administra a nossa linda cidade.ela precisa de pessoas como dr.geoge. precisamos colocar esse prefeito pra fora da nossa camara municipal.toma o luga dele geoge.

    ResponderExcluir
  4. Ha 2 anos atras depositei toda minha confiança em um jovem que pensei que mudaria A HISTORIA da minha cidade a prefeitura estava nas mãos da familia GUERRA e nao podia continuar de forma alguma nas mãos daquela familia e então o povo decidiu que o novo prefeito teria que ser um cara com compromisso com a cidade .
    tudo ilusão mais um vez nos enganamos achando que o atual prefeito Dedei lobo seria um dos melhores prefeito na historia dessa cidade que ele fosse um bom administrador outra farsa hoje ja nem sei o que seria bom pra humaitá se a prefeitura estivesse nas mãos dos guerras ou com o lobo mas posso afirma que se continuase sendo administrada pelo excelentissimo Sr juiz Dr. george isso tudo mudaria e com certeza pra melhor.como diz o bordão do dep eleito tiririca pior do que tá não ficar.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade