"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Escondeu-se debaixo da cama, mas foi preso pela PM

A esquerda José Maria e ao lado o bandido que foi pego
debaixo da cama Anderson (Motinha)

              
Sexta-feira 03/11/2010 por volta das 23 horas a Guarnição
 comandada pelo CBPM teomário fazia ronda ostensiva no festejo quando foi solicitada pela jovem: Geize Riça santos proprietária de uma moto bis que comunicou ao policial que havia deixado sua moto estacionada numa rua próxima a prefeitura para passear no referido local , e que num dado momento a mesma foi alertada por amigas que acabava de presenciar o furto de sua moto que era levada  por um individuo de nome:
ANDERSON PEREIRA GOMES DE 21 ANOS de idade alcunha ( MOTINHA)que já é mais conhecido que arrasto de pinico no submundo do crime praticado aqui em Humaitá AM, que ao ser visto  roubando a moto saiu do local em disparada levando o produto de furto(moto)e tomando rumo ignorado.



       Com as características do cidadão, a guarnição do CBPM Teomario saiu em campo pelas
ruas da cidade para prender o elemento e recuperar a motocicleta roubada, mas não lograram êxito em prender o suspeito na mesma noite do furto.


      Mais Nesse sábado 04/11/2010 por volta das 6 horas da manhã através do disk denúncia (97) 3373 3736 foi informado o paradeiro do suspeito. A equipe do CBPM TEOMÁRIO e do CBPM ROSEMILTON  se deslocaram  até a Rua Padre Luis Vezon no bairro de são Pedro onde mora o acusado descrito pelas testemunhas que viram (MOTINHA)roubar a moto de GEIZE.



   Os polícias chegaram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Com a chegada dos homens da Lei na casa do acusado ele se escondeu em baixo da cama, mas se entregou sem esboçar qualquer tipo de reação e devolvendo a moto bis azul sem placa que estava em sua casa, produto de furto e delatando mais um comparsa de nome: José. M. O. Araujo, que logo após foi preso pela guarnição do CBPM ROSEMILTON em sua residência na Rua marechal Rondon, bairro de Nova Esperança, com José Maria foi encontrada outra moto Titan vermelha placa NCU 3903 de Ariquemes RO que segundo o acusado (MOTINHA ), a motocicleta BIS de propriedade de geize e a titan seriam vendidas por JOSÉ MARIA na quarta feira vindoura no KM 180 (Santo Antonio do Matupi) para terceiros daquela localidade. Foi dada a voz de prisão aos mesmos e após ambos foram conduzidos até a 8º DRPC e lavrado o flagrante ficando os dois a disposição da justiça.



  A essa aguerrida e competente guarnição dos valorosos militares: CBPM TEOMARIO-CBPM ROSEMILTON-SDPM JONIVALDO-SDPM T.CRUZ- SDPM MARCIO ROLA-SDPM DARCINEY os nossos agradecimento, PARABÉNS.

Por:
repórter cobra.

Fotos:
repórter cobra.
http://www.reportercobra.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade