"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 18 de dezembro de 2010

A justiça veste saias

Ela não tem medo de nada,
 é um exemplo típico de uma lutadora que conseguiu galgar os postos mais altos da sociedade, mas isto cobra seu preço e a honestidade faz inimigos. Dr. Simone Martins Lima, promotora de justiça da cidade de Humaitá, tem um comportamento atípico que a diferenciam como uma “mulher-coragem”, fazendo e acontecendo em favor da verdade por estas bandas.

Com esse seu jeito corajoso de ser, Simone também sofre, porém mais que os outros mortais. Sobre si paira um foco de repulsa dos que são contra a lei e a ordem, por isso sua residência foi roubada, e, numa interpretação mais profunda fica fácil inferir que os que fizeram tal ato tinham a clara intenção de desestabilizá-la, fazendo crer que esta cidadã de valor era vulnerável como todas as outras. Enganaram-se.

A perda de bens materiais, um notebook e algumas jóias de alto valor não fizeram com que a Dr. Simone perdesse sua alegria e autoridade, suas maiores marcas. Esperem e se preparem, pois o Dr. Hamilton, nosso amado juiz junto com a Dra. Simone nossa intrépida promotora não descansam enquanto não verem a justiça sendo feita em favor de todos.



Haroldo Ribeiro


.

2 comentários:

  1. É imprescindível termos mulheres com punhos fortes (brincadeirinha) para determinados cargos públicos. Parabéns ao site e a Promotora Simone pelo excelente trabalho que anda provocando reações agressivas de quem gosta de viver à margem da lei.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade