"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais dois engaiolados com a droga do Diabo!


Surpresas acontecem, porém muitas vezes elas não são boas para o lado do crime. Foi exatamente isso que aconteceu dia 30 de novembro, último dia do mês por volta das 18h00min, quando dois elementos, Fabio Gomes de Araújo, 26, morador de 3 Casas, comunidade do interior, e Gilson Farias de 25 anos do São Cristóvão, ambos foram pegos com 500g de maconha e 1kg de barrilha, usada para aumentar a quantidade do produto final no fabrico de crack. 

Eles foram abordados pelos homens da lei (PM) na altura do Km 8, já na entrada da cidade e tomaram o maior susto. Quem estava de serviço no momento da apreensão e livraram a sociedade desses maus elementos foram: Cb Pm Rosemilton, Cb Pm Theomário. Cb Pm Paulino e os Soldados Pm, Lucas, Caetano, Malta, T. Cruz, R. Guimarães, Junivaldo, Molina e darcinei e a soldado Pm Feminina Jânia, estes heróicos defensores do bem estavam numa barreira e os dois que estavam numa moto CG 125 Fan de cor preta e placa NDW 2434 de Porto Velho.

Quando avistaram o cerco policial os dois traficantes tremeram na base e davam conta de que estavam desobedecendo mamãe. A polícia muito esperta deu uma geral nos indivíduos e achou o produto da morte em uma das bolsas dos até então suspeitos.

Dada a voz de prisão em flagrante delito os dois foram encaminhados para a 8ª Delegacia de Policia Civil Regional de Humaitá que após lavrarem o auto conduziram os dois ao xadrez onde aguardam o julgamento.




Porque Candiru que dorme na beira do rio perto de rebojo das águas a correnteza leva!

Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
amazontime.com


.........................

2 comentários:

Comente com responsabilidade