"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Máquina pesada invade residência e proprietário nasce de novo



Nessa manhã de quinta-feira,
penúltimo dia do ano o Sr. Valdeci Correia operador de máquinas pesadas, habilitado para tal função teve um problema grave com o sistema de freio da máquina pá mecânica de prefixo WA 320 operada por ele. Descendo a ladeira da Av. Brasil e tendo uma pane em seu equipamento, o experiente operador invadiu uma casa do Bairro, esta pertencente ao Sr. Ucrides Cardoso de 70 anos, que por sorte não estava na cadeira costumeira que foi atingida pela máquina.

Ucrides nasceu de novo, sendo um bom presságio para o ano que está vindo, pois todos dias ele tem como costume sentar no local para contemplar a rua e pensar na vida.

Após ser acionada a Polícia Militar mais do que rápido chegou ao local colhendo todas as informações. Já cientes de que tudo não passava de falha mecânica no equipamento, e que o operador era habilitado para tal, a equipe comandada pelo CB PM Julio Alves e os soldados: Claudinei, Jovalino, Junivaldo, J. Soares e a SD PM feminina Samara, fizeram o recolhimento da maquina ao pátio da 8ª DRPC de Humaitá – AM.

Tudo indica que a empresa arcará com todas as despesas referentes ao acidente.





Cobra & Haroldo Ribeiro

www.reportercobra.blogspot.com

amazontime.com



.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade