"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Novela do crime tem final infeliz... para os bandidos



            No dia18 de dezembro de 2010 as 6h30min o senhor Antonio Mendes estava no bar do Tonico,
Transamazônica próxima a madeireira Katuete, neste local há apartamentos para alugar, e este senhor também era um dos usuários do serviço prestado alí. No local citado existe um a venda de bebidas alcoólicas sendo muito freqüentado por todo o tipo de gente. Enquanto o Sr. Antonio Mendes estava bebendo, a Srª Janaina de Oliveira Ribeiro de 24 anos, já conhecida da políciafurtou 800 reais da vítima.

            Quando voltou ao seu apartamento o ancião notou a falta do dinheiro de sua carteira
que estava jogada sobre a cama sem nenhuma nota sequer. Ele tomou então  rumou a 8ª DRPC de Humaitá, onde prestou queixa de roubo. A polícia fez buscas no local, e como só havia por lá a figura já conhecida no meio policial, começaram a inquiri-la sobre a culpa em relação ao delito. A marginal acabou confessando o crime, porém afirmou que os valores
não estavam mais sob sua posse, mas sim com uma menor de 13 anos, M.C.P. que
estava no bairro de São Domingos Sávio.

            A polícia, seguindo informações da ladra chegou ao local indicado, Rua Acará s/nº
São Domingos Sávio, ao bater na porta da casa pertencente ao Sr. José Carlos Correia, 72 anos, encontraram o mesmo de cuecas e descomposto. Perguntado se existia a referida menor nas dependências a resposta foi positiva. Após sua liberação a policial feminina Joseane entrou na casa e encontrou a menor despida, como veio ao mundo. Diante deste quadro dantesco foi dada a voz de prisão para o Sr. José Carlos que não ofereceu resistência.

            Já sob a escolta do Cabo PM Veras o ancião pedófilo foi conduzido ao distrito policial
onde foram colhidos os depoimentos de todos os envolvidos. A referida menor disse que o ancião oferecia dinheiro para manter relações sexuais com ela, e que, além disso, procurava seduzi-la, bem como a outras menores do bairro.

            Após o desvendamento de mais este triste episódio, os valores foram devolvidos ao seu real dono e a ladra e aliciadora de menores foi conduzida ao xadrez, onde aguarda pronunciamento do Meritíssimo Juiz que com certeza dará um bom tempo de férias para esta criminosa.  O Conselho Tutelar, representado pelo conselheiro Marcos Roberto fez  todo o acompanhamento do fato encaminhando a menor sob os cuidados dos pais que foram informados da má conduta da filha.

Mais uma vez a polícia saiu-se vitoriosa na eterna luta contra o crime. A equipe que desvendou toda esta novela do envolvendo os fora-da-lei teve como estrelas os seguintes
policiais de plantão: Cabo PM Veras; Sd. PM Schwanter, Sd. Pm. Fem. Jusciane.


Reporter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
http://www.reportercobra.blogspot.com/
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade