"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tem gente famosa morando na vizinha Porto Velho

Elias Maluco, recebe o não seja
bem vindo da população
de Porto Velho
A verdadeira capital para quem mora em Humaitá é Porto Velho, não e difícil saber o por que, basta olhar para a placa dos carros que facilmente se saberá esta intima ligação que o povo, pois as maiorias dos veículos têm as placas da capital do estado vizinho.

Tudo o que acontece por lá sem dúvida terá algum impacto sobre as pessoas que moram nesta terra. Agora o que Humaitá tem haver com a grande cassada empreendida pela polícia do Rio? Nada, mas a nossa real capital tem.


Elias Maluco e outros comparsas mataram o jornalista da Rede Globo, Tim Lopes em 2002 e sua ficha criminosa é bastante extensa. O premio dado para bandidos como ele é ficar longe das pessoas que, mesmo sendo bandidos da pior espécie, ainda os amam, pois o amor é cego, principalmente o de mãe.

Com é extremamente perigoso, foi transferido para Porto Velho, pois como as coisas esquentaram no Rio de Janeiro todo o cuidado é pouco e para destroncar a estrutura do cartel das drogas no Rio, que é muito forte foi necessário distribuir os bandidos mais perigosos pelo país afora, e Porto Velho... Bingo!!! Foi premiada.

Esperamos que o governo federal não resolva construir uma dessas unidades de alta segurança por aqui, já temos problemas demais.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
imagens: Rondônia Agora/db.com.br


.........................







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade