"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A vaselina da morte

O que leva uma auxiliar de enfermagem a cometer um erro que se tornaria fatal, ceifando a vida de uma adolescente indefesa? A resposta muitas vezes está bem perto de nós. Quem é você? Quanto você tem? São duas perguntas que dependendo das respostas farão com que os servidores públicos, funcionários de lojas e gente de toda a espécie lhe dê um atendimento diferenciado ou não.

Stephanie dos Santos Teixeira de 12 anos esperava tudo menos a morte, porém ao ser atendida no Hospital São Luiz Gonzaga em São Paulo, não tinha atrás de si um nome que lembrasse um deputado famoso, um grande empresário ou membro do show biz, por conta disso recebeu uma dose de vaselina que lhe foi a sentença de morte deixando seus pais em desespero e uma funcionária descuidada sob a acusação de homicídio culposo (sem intenção de matar.

Foram levantadas questões que entrando ou saindo governo não são solucionadas, pois passa pelo crivo do amor pelo ser humano, mercadoria em falta nas prateleiras dos seres viventes do planeta terra. Alguns funcionários, mesmo ganhando bem, insistem em não olhar para a cara dos pacientes, clientes ou usuários dos serviços públicos.

Carece o serviço patrocinado pelo governo de outro tipo de concurso, o que mede o grau de humanidade do aprovado, pois se assim o fizessem animais seriam contratados no lugar de muitos que não merecem ser chamados de animais, por não ser o suficiente digno.


Haroldo Ribeiro
foto: elesbãonews


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade