"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Abandonadas e excluídas



Algumas partes da cidade estão literalmente abandonadas, todos têm que concordar que a prefeitura sozinha não é capaz de resolver tudo,
 entretanto certos lugares realmente não contam com uma atenção especial do poder público, alguns até pensam que é por estar nestes locais pessoas que não se alinha com o prefeito da cidade Dedei Lobo.


É este o caso da Rua Ó que fica no bairro de São Cristóvão, esta via fica atrás do Clube Municipal, que foi beneficiado com a manta asfáltica e ganhou um novo fôlego, como a Empresa Socorro Carvalho está indo embora, a Rua Ó está condenada a ficar como está até a boa vontade do governo aparecer por aqui outra vez.

O serviço meia boca que foi feito em toda a cidade combinou exatamente com as eleições para governador e outros cargos parlamentares... Coincidência? Não, claro que não. “Me engana” que eu gosto!

Ao redor da Rua Ó, formou-se uma ilha de abandono que não tem explicação, o mato toma conta de tudo, e, dentro de pouco tempo, vai dar para caçar anta e paca na floresta que surge. O pouco de dignidade que existe por ali vem da atitude de gente como o Prof. Bertino que por conta própria fez a limpeza em frente ao seu domicílio.

A pergunta que fica nisso tudo é: Quem será pelo povo?




Haroldo Ribeiro
amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade