"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bicicleta Elétrica, você ainda vai ter uma


Andar em duas rodas é fator de saúde para muita gente,
 em vários países da Europa, como na Holanda, por exemplo, as duas rodas com esforço puramente humano é um sucesso. Depois dos movimentos mundiais em defesa do ar, alguns lugares do mundo resolveram dar a quem se utiliza das duas rodas para sua locomoção um tratamento especial.

Quem visita as cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande ou Guarujá, poder notar que o incentivo ao uso de bicicletas é uma prioridade dos governos. Em Humaitá, diferente de outros lugares adiantados, os ciclistas são discriminados, nada é feito pela prefeitura ou qualquer outro órgão para incentivar o seu povo pacífico a utilizar a bicicleta mostrando que não há sensibilidade nem no poder público executivo muito menos no legislativo.

Em meio a toda esta discussão em torno do assunto surge uma nova opção para quem quer usar a bicicleta, mas não quer deixar de lado a comodidade de poder fazer o menor esforço possível. Este casamento entre estas duas vertentes acontece com um novo produto que desembarca da China, a bicicleta elétrica.

Já é possível ver circulando pela cidade de Humaitá, alguns modelos inusitados. Ela vem com buzina, farol, pisca-piscas, espelhos retrovisores e muito mais. Sua autonomia de uso é de 50 quilômetros, é recarregável, e pode ser usada através de esforço físico, pois os seus pedais estão lá para qualquer eventualidade.

Segundo informações que colhemos é possível compra uma dessas por 1400 reais em Manaus, com mais 100 de frete você pode ter uma novinha em sua casa.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade