"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DRA. ALTANIRA REUNE OS FILIADOS DO PT

A Presidente do Partido dos Trabalhadores Dra. Altanira Ulchoa, fez reunião neste final de semana com os filiados, que tinha como objetivo o planejamento das ações para 2011.


Tendo como pauta da reunião, recadastramento dos filiados, visando a regularização de cadastro junto ao Tribunal Eleitoral que acontecerá em Abril; banco de emprego que visa conhecer as profissões existente entre os filiados para posterior capacitação e novas filiações, objetivando aumentar o numero de filiados e pessoa que queiram discutir um projeto alternativo, visando projeto político de candidatura própria para 2012l e analise sobre conjuntura política.

Destacamos ainda, a presença de filiados antigos que compareceram a reunião, como também alguns empresários que são filiados do PT em outros estados, que deram sua contribuição e motivação para os filiados.

A presidente Dra. Altanira, encerrou a sua fala, agradecendo a presença de todos e fazendo o lançamento da “Campanha de filiação”, informando que o Diretório, ficará aberto todos os dias no horário de 16:30 as 20:00 horas para atender os filiados e recebimento de novas filiações.

FONTE: Secretaria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade