"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hospital novo antes do meio do ano

Humaitá deverá contar com um
 hospital dentro de pouco tempo, conforme nos foi relatado em visita que a nossa equipe fez no local em que o novo serviço de saúde está sendo construído. Segundo informações levantadas a construção conta com aproximadamente 70 funcionários que entram no serviço as 7h00min e saem as 18h00min.



Se permanecer no mesmo ritmo em meados de abril o governador poderá descer por aqui para inaugurá-lo. O novo complexo hospitalar contará com 40 leitos sendo que pelo menos 4 de UTI, acabando de vez com o sofrimento da população que é tratada como cachorro em Porto Velho.

Os humaitaenses que tem algum tipo de trauma mais grave e não podem se tratar no próprio município, muitas vezes vão a Porto Velho para morrer de outras causas, não raras vezes infecção hospitalar. A cidade se cansou de enterrar seus filhos em idade tenra e o novo hospital virá numa boa hora.


Há de se pensar, porém, os porquês da não vinda do serviço antes, mesmo assim a população leva a sério o ditado que diz antes tarde do que nunca. O antigo hospital, próximo à Praça da Saúde deverá ser transformado num centro de saúde


Haroldo Ribeiro
amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade