"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A lama não deixa esquecer a vergonha da SC

O efeito causado pela má gestão do dinheiro público feito pelo estado do Amazonas
que contratou a SC, empresa que deveria ter concluído o asfaltamento na cidade de Humaitá – Am é percebido pelas ruas que foram deixadas para trás.

Assim como a Rua Ouro Preto, (na foto) outras sofrem com o dano da não conclusão dos serviços. A referida empresa não está mais operando, deixa seus funcionários a ver navios e o povo de Humaitá, com cara de palhaço, andando na lama, não em todas as ruas, mas em um número grande de vias não feitas.

Diferente do município de Apuí, onde o prefeito tem voz ativa e luta pelos direitos de sua cidade, Humaitá se cala, pois Dedei Lobo, é um aliado e não pode de maneira alguma afrontar o governo do estado, pois se assim o fazer pode perder a benção de Aziz, sem a qual fica difícil pensar em reeleição.

Quando houve o tumulto entre os funcionários prejudicados da SC e a empresa fujona, o mínimo que se espera de um prefeito é uma intervenção imediata no assunto impedindo que os equipamentos fossem retirados do município, entretanto tudo o que aconteceu teve a intervenção direta dos funcionários que não permitiram o embarque de todos os equipamentos até que suas situações fossem resolvidas.

Enquanto tudo se resolve parte da população se sente desprezada por sua administração e tem sede de vingança que deverá ser ratificada nas urnas. Como tudo por aqui parece que se resolve com dinheiro, sabe-se que os a maioria dos líderes da cidade não estão nem aí confiando no poder do dinheiro para comprar a alma do povo novamente. É só esperar pra ver.



Haroldo Ribeiro


.

Um comentário:

  1. As ruas do Bairro Divino Pranto estão do jeito da Rua Ouro Preto. O Prefeito e o Valdeir Malta mentiram para a comunidade quando aqui surgiu uma manifestação na época da copa e até hoje as ruas estão abandonadas. E aí Elson, nosso presidente, cadê o melhor prefeito do Brasil?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade