"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Maior empresário de Lábrea investe em Humaitá

A ligação da cidade com o resto do país como bem disse o prefeito da cidade em seu discurso na posse de Herivaneo: “Humaitá é a melhor logística do estado depois de Manaus”,
 a cada dia é mais comprovada. Desta vez pousando por aqui e pra ficar está vindo o maior empresário de Lábrea, mais conhecido como Bode.

Conseguimos informações que dão conta de que o grande empresário da cidade vizinha vai abrir uma loja maior do que a Eletro Seixas e deverá fazer concorrência ferrenha com a loja de Herivaneo e com a Gazim também.

A única face meio obscura dessa notícia toda vem do fato da SC Transportes estar fazendo a terraplenagem do terreno em que deverá ser construída a nova loja. Segundo informações não confirmadas o empresário (Bode), financiou com recursos próprios todo o material usado pela empresa, quando esta trabalhou na cidade de Lábrea, e como nada recebeu da empresa contratada pelo estado, cobrou parte da dívida, que segundo alguns, já estão na casa dos 2,5 milhões de reais aproveitando para fazer o aterro da sua propriedade em Humaitá.

Se há uma dívida a ser paga, nada mais justo do que o empresário recebê-la, entretanto a cidade que não sabe de nada disso se sente usurpada em seu direito de ter suas ruas asfaltadas, pois a tal SC até agora não conseguiu fazer nada do que foi contratada para fazer aqui na terra da mangaba, nem asfalto, nem a contenção da beira do rio na altura da Igreja Matriz.

Ao empresário Bode de Lábrea, seja bem vindo, já pra SC, pede-se o mínimo de responsabilidade no cumprimento de suas obrigações. O povo merece respeito!



Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

2 comentários:

  1. SEU IPÓCRITA E VAGABUNDO PELO VISTO VOCÊ SABE MUITO POUCO DA VIDA DESTE HOMEM DE CARACTÉR E TRABALHO, PORQUE ESTE SENHOR QUE VOCÊ FALA ELE NUNCA FOI PEDREIRO, ELE FOI MAIS UM DOS MILHARES DE EMPREENDEDORES QUE DERAM SE BEM NA VIDA , POR SER HONESTO , BOM FILHO, E UM CARA MUITO BOM COM SUA FAMÍLIA, E NÃO UM COVARDE IGUAL Á VOCÊ QUE SEQUER NÃO TEM CORAGEM DE COLOCAR SEU NOME NO QUE VOCÊ FALA, POR ISSO NÃO DENIGRA A PESSOA DE QUEM VOCÊ NÃO CONHECE, ESTE HOMEM QUE VOCÊ FALOU ESTAS BALBÚRDIAS COM CERTEZA ELE NÃO ESTA QUERENDO SE APROVEITAR DE HUMAITÁ E SIM TAMBÉM COOPERAR COM O CRESCIMENTO DE EMPREGO PARA ESTA CIDADE E AJUDAR TAMBÉM AO DESENVOLVIMENTO DO MUNÍCIPIO, ENTÃO PROCURE NO SEU EGO REVER ESTAS OFENSAS PARA NÃO SE PREJUDICAR MAIS TARDE ( SEU HIPÓCRITA VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  2. concordo e uma vergonha agora eles estao tampado os buracos da cidade com barro vermelho ja imaginou a cidade ta so lama ta mas feio que a br230 alem do mas ja viu algum analfabeto ficar milhonario da noite para o dia sendo honesto nem quem tem nivel superior srsrrs e esse um dos melhorees ladrao do amzonas e vc jornalista cuidado pq se naum vc amanhece comendo formigas

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade