"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Música, churrasco e alegria, a hora e a vez de Herivaneo


O vereador e empresário Herivâneo Seixas
 continua mais popular do que nunca. Após ter assumido como o novo presidente da Câmara de Vereadores, agora o vereador mais votado na ultima eleição terá uma dura missão pela frente, a de fazer da casa de leis da cidade uma referência em serviços prestados.

A fama que a Câmara tem, e isto na maioria das cidades do Brasil, é de lugar de corruptos, de gente da pior espécie e que só pensa em si mesmo. Para mudar esta visão é necessário que se faça um trabalho de conscientização para que o povo venha realmente saber qual a função dos vereadores e o que eles realmente podem fazer pela vida das pessoas.

Após assumir como presidente Herivâneo dia 1º de janeiro como manda a Lei, já no dia 2 fez uma grande churrascada no Clube Municipal, onde uma grande quantidade de pessoas se reuniu para comer uma boa carne e ouvir o som que agita as pessoas da terra, muito forró, vaneirão e brega.

Para não passar batido os vereadores que estavam presentes no local fizeram um pronunciamento cada um disse o que sentia em relação a nova presidência assumida pelo companheiro de parlamento e suas aspirações para o futuro. Herivaneo também fez uso da palavra e desejou um ano novo melhor e mais alegre a todos.

A festa teve encerramento com um concurso de dança em que um grupo de jurados decidiu a dupla vencedora que recebeu R$ 100 e a 2ª colocada R$ 50,00. E assim foi a comemoração, muita alegria, muito churrasco e a certeza dentro do coração de todos que alguma coisa deve mudar no jeito de governar a câmara da cidade.




Haroldo Ribeiro
amazontime.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade