"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O João viajou e a Madalena ficou

Os populares fumaçinhas que fazem a festa nas esquinas de São Paulo e Rio,
também fazem sucesso por aqui, nesses ambientes o churrasquinho e o prato principal, o cardápio inclui muita descontração e preços baratos para fazer uma refeição típica da terra brasilis.

Em Humaitá um dos mais populares ambientes, que podem levar esse nome é o churrasquinho do João, ali, na esquina da Rua Edmundo Monteiro com a Transamazônica. O local está sempre lotado é já é referência na cidade.

Como ninguém é de ferro o João também precisava de um descanso e viajou, como a casa não podia parar o seu dono entregou o bastão para uma empresária, também competente, que está conseguindo manter a casa cheia de gente, e gente alegre com o atendimento e a qualidade oferecida.

Madalena convocou uma equipe que não deixa a peteca cair e junto aos funcionários antigos está fazendo a festa de quem na cidade gosta de boa comida com preço barato e ambiente sadio.

Quem quiser conferir é só procurar a partir das 18h00min, todos os dias no endereço do churrasquinho, o fumaçinha mais popular de Humaitá.



Haroldo Ribeiro
amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade