"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Praça da saúde doente


Não se pode negar que o serviço de limpeza
vem deixando a Praça da Saúde sempre em boas condições de uso. A grama é cuidada com carinho e quase não se vê sujeira no local, entretanto o lugar, que já é um dos mais freqüentados da cidade, precisa de reformas urgentes.

A começar pelo playground, feito para a alegria das crianças que está num verdadeiro abandono, os problemas não param por aí e são visíveis  merecendo do poder público uma atenção especial. Quem se arrisca no escorregador ao lado da UEA tem a grata insatisfação de cair direto na lama. Os balanços que estão por toda a parte, ou funcionam parcialmente, ou estão totalmente quebrados.

Um fator em que a prefeitura tem a culpa minimizada é a questão da iluminação do canto que fica ao lado da UEA (Universidade do Estado do Amazonas), ali vândalos destroem a iluminação para consumir drogas e fazer sexo animal às escondidas. O que o poder executivo poderia fazer é deixar um guarda municipal no local todas as noites para evitar a depredação e o mau uso daquele lugar.

De tudo o que foi falado o que é mais grave são os buracos espalhados por todo o piso da praça onde os esportista e amantes da boa saúde caminham todos os dias, é necessário uma reforma urgente. Os que têm algum tipo de deficiência também parecem esquecidos, não há lugar algum em que um cadeirante possa ter acesso a praça, se vier na direção do Posto Bem-te-vi, tem que subir um meio fio que parece o monte Everest, se tentar vir pelo lado do laboratório Maia também não tem facilidade alguma e por último, todo o lado que margeia a praça já do lado da UEA não possui rampa alguma de acesso. NA conta, os que possuem algum tipo de deficiência têm que ir embora da cidade, pois poucos fazem algo por eles, nem a UFAM, em seu prédio novo escapa da crítica.

Alguns ainda nutrem a esperança de ter o serviço da praça melhorado, afinal o prefeito da cidade é um esportista!


Haroldo Ribeiro


.

Um comentário:

  1. Todos estes descasos são causados por que o Dedei Lobo está preparando Humaita para o futuro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade