"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Voluntários em ação faz 8 anos com muita festa

CLICK AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS
Numa noite de muita festa e com a presença do Prefeito Dedei Lobo,
 a ONG Voluntários em Ação comemorou oito anos de vida. A festa ocorreu no bairro de São Francisco as 20h00min no pátio da Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística.

A festa foi regada a muita comida de boa qualidade, sem miséria, refrigerante à vontade e para quem quisesse o forró rolou solto à noite toda. Enquanto o povo degustava a farta e saborosa refeição, vídeos passavam num grande telão mostrando todas as mais de quarenta casas já entregues pela ONG.

A maioria das pessoas presentes já eram membros da organização que conta com mais de 80 sócios, junto com elas muitas que foram beneficiadas com casas novas patrocinadas pela ONG.

Apresentando a festa com muita descontração estava o Secretário Executivo de Educação, mais conhecido como Tigre. Animando a ocasião o Grupo Musical Kleson & Cia não deixou a peteca cair.

Abrindo os pronunciamentos da noite Edvan, atual presidente enfatizou o apoio de Dedei Lobo e do vereador Ray. Fez alusão a um comentário maldoso dizendo que a ONG só serviria para eleger o seu antigo presidente, concluiu afirmando que Ray foi eleito e a ONG está mais viva do que nunca, inaugurando muitas casas e agora com mais força ainda.

Após Edvan foi à vez do fundador da ONG, Raimundo Santos Cruz (Ray) que disse estar muito feliz pela data e reafirmando o discurso anterior sobre a verdadeira função da ONG que está acima de aspirações políticas. Sobre o ônibus Ray afirmou que alguns diziam que o veículo ficaria parado em frente à sua casa e que nada seria feito com ele, contrariando as expectativas negativas Ray mostrou que o equipamento está sendo mais usado do que nunca e que muitas pessoas já foram beneficiadas por seus serviços nos bairros da cidade e até mesmo na penitenciária em benefício dos detentos.

Houve também a entrega simbólica de três diplomas representando todas as obras feitas no ano de 2010. Os que recebiam o diploma tinham a chance de falar de sua gratidão pelo bem recebido, o que fizeram na maioria sem constrangimento.

Ray falou com satisfação em razão das muitas casas entregues tanto na área urbana, no campo e nas comunidades a beira do Rio que já receberam o benefício da casa própria por meio da ação dos Voluntários, além de tudo isto Ray também chamou a atenção para os óculos que são distribuídos em favor da melhor visão dos mais carentes.

Terminando suas palavras o vereador convidou a todos para participarem da ONG que está de portas abertas aproveitando para agradecer o prefeito que acabara de chegar.

Dedei Lobo, falou que aquela era uma das maiores reuniões a que compareceu após a eleição, disse também que construir casas é um sacerdócio seu, pois ainda em seu governo pelo menos 150 casas estão quase sendo entregues com recursos do governo federal. Dedei ainda afirmou que mais 200 estão vindo, o que deverá atender a demanda de pelo menos 30% do problema habitacional na cidade. Agradecendo ao comparecimento de todos Dedei e Ray acenderam e apagaram as velas alusivas aos oito anos de vida da ONG Voluntários em Ação.

Após as formalidades o povo dançou cantou e vibrou pelos oito anos da ONG.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/





















Um comentário:

  1. sera que as casas foram feitas so com o dinheiro da ong voluntario en ação? Ou se os propietarios deram dinheiro tanbem? não e o que cont muita gente.?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade