"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bueiro da Travessa Municipal, insônia certa em dia de chuva



A Travessa Municipal é uma das principais ligações entre o centro e o bairro de São José,
 por ela todos os dias há um tráfego muito intenso, pois a cada dia mais veículos se somam ao que já existem e torna o trânsito o mais próximo do caótico.

Mesmo sendo de extrema importância a via citada sofre por conta de uma obra inacabada, trata-se de um bueiro que se rompeu na extremidade e tem que ser refeito o que começou a acontecer, mas sem a devida conclusão do serviço.

Embora a não conclusão da obra mereça críticas, uma das partes feitas realmente merece reconhecimento, ao lado de um orelhão que havia por ali, justamente na parte mais baixa da rua estava se formando uma galeria que ameaçava levar tudo por água abaixo e a prefeitura sanou o problema. Já bem próximo do local em que o trabalho foi feito está o serviço n ao concluso que está causando dor de cabeça aos que residem no local, pois toda vez que chove uma água suja carregada de lixo ameaça e as vezes até entra na casa dos moradores.

A cultura local indica a realização de uma obra na época em que as chuvas cessam, porém neste caso não dá para esperar, por isso os moradores clamam ao prefeito Dedei Lobo uma solução imediata para o problema.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade