"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esquecidos, terceira idade do Divino Pranto sem área de lazer

Para quem teve o pincel do tempo clareando os cabelos não resta muita coisa a fazer nos dias pacatos de Humaitá,
faltam na cidade lugares em que os que fazem parte da terceira idade possam se divertir descontrair nas tardes ensolaradas.

Uma das principais promessas de campanha do atual prefeito era fazer um centro de convivência onde estes cidadãos de primeira classe pudessem passar bons momentos completando o seu tempo de vida nesta terra, da melhor forma possível. Dois anos se passaram e o que vemos? Nossos velhos jogados nas esquinas da cidade, jogando dominó em mesas mal arrumadas sem amparo e sem decência.

Local em que eles gostariam de ter uma área de laser
No bairro do Divino Pranto, um dois mais antigos e populares da cidade, a carência parece ser ainda maior. Com a falta de lugares onde se possa fazer algum tipo de lazer, os mais antigos reivindicam uma área próxima à Escola Candida Areal Solto, que segundo eles já fora comprada por Írio Guerra na época em que este era prefeito. O negócio foi feito com o conhecido Guerreiro, ex-vereador, porém após a concretização e o pagamento o terreno voltou ao seu antigo dono sem que o povo do local soubesse o motivo.

Cansados, pelo próprio rigor que a vida lhes impôs os cabelos brancos do Divino Pranto, esperam o término de suas jornadas na terra sem confiar nos políticos.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade