"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Três mosqueteiros do crime, um faz os três cairem

No domingo por volta das 22h00min compareceu na 8ª DRPC de Humaitá um rapaz, Jeferson Aparecido Soares de Souza,
 de 21 anos de idade relatando que o mesmo foi abordado por um cidadão que estava num carro de cor vinho de placa não identificada, um de seus integrantes desceu do carro e dispararam vários tiros de 38 em sua direção, sendo quem alguns deles falharam não chegando a ser disparado, nesse momento, assustado fugiu de seu algoz.

arma do crime + pedra de crack
A explicação de tal ato se deu no dia anterior quando o amigo da vítima se desentendeu com o acusado de nome Thomas que após uma briga sendo desapertado prometera acabar com a sua vida. Munido do endereço de seu desafeto e com sede de vingança, Thomas foi a procura daquele que deveria morrer por lhe desafiar na festa. Chegando ao local e não encontrando aquele a quem viera procurar, Thomas resolveu matar seu amigo (Jeferson) que ia morrer sem nada dever e sem ter participado de nada no dia anterior.

Bastante assustado com a atitude de Thomas, Jeferson foi até a Delegacia e denunciou o tal ato insano. O DR. Theotônio Rego, Delegado Titular da Comarca solicitou a ajuda dos homens da lei, os policiais militares que sob o comando do CB PM Rosemilton empreenderam buscas para a captura de tal marginal.

Chegando à casa de Thomas, os policiais o convidaram para vir a Central de Polícia para os devidos esclarecimentos. No meio do caminho o indivíduo confessou o houvera praticado e o paradeiro da arma de calibre 38’, nº 306.411, Taurus, que deverá ser periciada.

A arma citada estava com o seu parceiro Levy. Após esta importante informação a guarnição tomou rumo ao endereço de Levy, e, ao ser abordado, ainda no meio da rua e perguntando sobre o armamento este último disse que tal artefato estava sob o poder de outro elemento Ray. OS policiais foram até o local citado e encontraram além do armamento uma pequena quantidade de Crack, que já se configurou o tráfico.

Os três mosquiteiros do crime caíram diante do poder arautos da justiça que os levaram até a Delegacia onde estão aguardando longas férias à bordo do Yate gradeado e deverão navegar sob as ondas da consciência pesada deixando a sociedade despreocupada por um longo tempo sem a falta de suas presenças.

Os crimes em que os três foram enquadrados são: Associação ao tráfico e porte ilegal de armas, e para o Thomas tentativa de homicídio.

Os nomes dos PMS envolvidos na vitoriosa missão: CB PM Rosemilton e os soldados PMS: Claudinês, Darcinei, Ênio Ribeiro, Siqueira, Pablo Costa, R. Müller, Pavan (Coruja Dourada) e as SD PM FEM Any Crystine e Jânia.


Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
http://www.reportercobra.blogspot.com/
http://www.amazontime.com/


.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade