"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pistoleiro acusado de assassinar 4 empresários na capital é preso em ação conjunta da Policia Civil



Um perigoso pistoleiro, identificado como Giucilei Mendes de Campos (28) vulgo "Silas" -
natural de Guajará-Mirim -, foi preso nesta quarta-feira (9) em uma operação conjunta montadas por agentes da Delegacia de Patrimônio e Homicídios em uma residencia no bairro Ulisses Guimãres, zona Leste da capital.
A prisão foi efetuada após meses de investigação. Contra o Giucilei, pelo menos quatro mortes são imputadas, todas supostamentes encomendadas por outras pessoas ainda nao identificadas.
Entre os assassinatos praticados por "Silas" estariam o do empresário do ramo de imóveis, José Ribamar, morto na esquina da rua Brasilia com a rua Afonso Pena, a morte de outro empresário, chamado de "Raimundão", proprietário de postos de combustíveis, do líder de uma das linhas da União do Vegetal, o popular "Queixada" e um locador de caminhão (tipo caçamba), conhecido como Paulista - latrocínio este confirmado a mando de dois funcionários da vítima, envolvidos,que ficaram com três caçambas e uma camionete.
Contra Silas corre na Justiça de Humaitá (AM) uma acusação de roubo que ele tinha praticado no ano de 2009.O acusado foi levado para o presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", onde irá aguardar julgamento."Silas" foi apresentado em entrevista coletiva nesta manhã de quinta-feira (10) pelo delegado da divisão de Crimes Contra o Patrimonio, Hélio Teixeira.

Fonte Rondônia ao vivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade