"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prepare-se para ser pai em novembro!




 
Eu não quero ser pai agora!
 Essa é a resposta que muitos podem dar ao ouvir esse tipo de afirmação, porém se pensarmos que na época do carnaval muitos, mas muitos mesmos terão a idéia de ir pra cama sem compromisso, e que além de tudo isso, por conta da cabeça cheia de bebida vão esquecer-se de colocar a camisinha, e aí é só aguardar os nove meses que o bebê vai chegar, e todos nós seremos pais da criança!


Como assim? Na verdade poucos relacionamentos são firmados através das danças e sensualidades produzidas na época do carnaval. Para alguns homens a mulher que se deitou com ele sem nem mesmo perguntar seu nome não é digna de levar seu sobrenome na certidão. A criança que está se formando e que não tem culpa de nada não vai deixar de sair da barriga por conta da rejeição de um homem inescrupuloso.


Quando ninguém quer assumir a criança todos assumem. Os pais ou avós geralmente são pobres e não podem dar o que a criança precisa, a mãe, muitas vezes adolescente tem que abandonar a escola e algumas delas nunca mais retornam às salas de aula, Não Havendo ninguém que desperte para as responsabilidades todos os brasileiros tem que assumir a paternidade da criança. Quando o governo federal dá algum tipo de assistência ao recém nascido e com isso mexe nos cofres públicos, automaticamente todos nós, brasileiros e brasileiras, estamos assumindo a paternidade da criança gerada de maneira errada.


Pode parecer pouco, porém os números cada vez aumentam mais e no carnaval a coisa ainda fica pior. Esta criança que foi trazida ao mundo sem saber o que é um pai vai dar muito trabalho, é claro que lares normais também têm lá os seus problemas, porém a probabilidade do dano vindo de um relacionamento relâmpago é ainda maior. O prejuízo é dividido de forma igualitária para todos, por isso sorria você vai ser papai!


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
imagem: 4phenia.wordpress.com


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade