"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quadra e Campo reformados até março, Divino Pranto não acredita

Um dos bairros da cidade mais tradicionais é o Divino Pranto,
espremido entre o Novo Centenário e São Domingos Sávio, o local chega a ser pequeno em relação ao resto da cidade, mesmo não sendo tão grande a prefeitura não consegue atender aos anseios de seus moradores.

Elson Euzes, presidente da Associação dos Moradores do Bairro ouviu do próprio prefeito que o campo de futebol e a quadra seriam reformados pelo poder público, o prazo ainda não chegou, mas conversando com a população ao redor do local da promessa ninguém acredita que até março alguma coisa venha a acontecer.

Dedei, segundo Elson, prometeu cercar a quadra do bairro, que está abandonada, colocar refletores, fazer uma pequena arquibancada e promover uma reestruturação de seu espaço físico, já no campo de futebol, o prefeito prometeu dar uma geral pois o local está cheio de buracos e totalmente inadequado para a prática esportiva.

Com a popularidade em baixa, era bom que Dedei Lobo começasse a cumprir o que promete, sob pena de mesmo que Bill Gates invista na sua candidatura ele venha a sofrer uma glamorosa derrota nas urnas.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade