"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Relacionamento Gay a discussão continua



Países como a Argentina já reconheceram o casamento gay,
no Brasil alguns avanços indicam que um dia isso poderá acontecer por aqui. Os que são contra indicam a questão religiosa, baseados nos ensinos da Bíblia Sagrada outros dizem que esse tipo de união é motivo de confusão psicológica, pois com a aprovação também haverá a possibilidade de adoção sem constrangimentos. A favor existem os que são ou não homossexuais que dizem que os homens que aderem a prática nasceram homens no corpo de mulheres ou mulheres em corpo de homens justificando assim a prática homossexual.



Em várias sociedades a prática do homossexualismo é condenada e rechaçada, em alguns países mulçumanos há condenação com pena de morte o que obriga quem tem essa tendência a viver como hetero sem que isso corresponda a realidade.


A confusão gerada nas pessoas, pelo relacionamento gay, a expansividade exagerada de alguns que amam a prática tornam o estilo de vida dos homossexuais um verdadeiro afrontamento para os que são ou se dizem cristãos.


Se por um lado ser gay é um motivo de vergonha para os que estão ao redor, como familiares ou amigos, por outro os movimentos de orgulho gay, tem feito muitos se aceitaram e até viverem de forma feliz como homossexual compartilhando experiências e lutando por direitos que antes eram absurdos e utópicos sonhos.


Com o aumento do movimento de apoio aos homossexuais em todo o mundo, muitos que antes eram homossexuais escondidos resolveram assumir seu lado gay aumentando ainda mais o número daqueles que gostam ou se relacionam com pessoas do mesmo sexo.


Uma coisa deve ser de compartilhamento comum, e isso é que o respeito pelas pessoas por serem pessoas tem que ser a tônica de vida de todos os seres humanos independentes de qualquer tipo de opção de vida que prejudique só quem resolve aderir a esse ou aquele costume ou prática, se porém a atitude de um prejudicar a vida de mais pessoas além da sua o tal ato deve ser muito bem pensado e estudado para não haver prejuízo coletivo.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
imagem: icommercepage.wordpress.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade