"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Saindo do esgoto na forma da lei

Já fizemos uma matéria intitulada “Socorro meu quintal é um esgoto” que mostrava o sofrimento de uma família residente na Rua S3 número 301 próximo a Balsa.
Neste local havia um esgoto que atravessa a rua dando direto na casa de um morador.

Neste domingo, 06 de fevereiro ficamos bem alegres por ver que a prefeitura está realizando os serviços que darão fim ao desconforto da família do local, porém quando indagamos do proprietário sobre os serviços que estão sendo feitos ele nos disse que tudo está acontecendo por uma ordem judicial. De tanto procurar a prefeitura e não ter resultado algum, o morador indignado recorreu a promotoria da cidade para que o serviço fosse feito sobre a força da justiça.

Estávamos preparados para fazer um elogio à administração da cidade, porém não pudemos concretizar tal intento, e, ao invés disso somos obrigados a falar a verdade, pois se não fosse a força da justiça o referido morador estaria nadando em fezes.

O morador afirmou que recebeu um telefonema da administração da cidade dizendo que no mesmo dia o problema seria solucionado, mas só depois que procurou a justiça. Seria necessário tudo isso?


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade