"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Seleção Brasileira sub - 20 goleia mais uma vez, e Neymar faz dois!



A seleção brasileira sub - 20 provou mais uma vez que é a melhor do mundo.
Como é bom ser brasileiro quando vemos uma proeza como dessa noite de 31 de janeiro, quando o Brasil nos mostrou um futebol jogado com arte, coisa linda de se ver.

Em uma mais uma noite inspirada por Neymar a seleção deu um chocolate no Chile. Neymar abriu o placar com um golaço de falta, a bola antes de entrar ainda teve o capricho de bater no travessão e ir para o fundo da rede, mal comemoramos o gol eo Chile em uma rápida reposição de bola empatou o jogo. Assim terminou o primeiro tempo empatado em 1 x 1.

No segundo tempo a seleção brasileira entrou mais ligada no jogo, e em um lance de oportunismo aos 15 minutos Neymar faz o segundo gol, pensa que ficou nisso? O meninos da Amarelinha gostaram do jogo, e Lucas, meio campo, fez um belo gol encobrindo o goleiro e foi para o abraço. Aos 30 minutos Diego Maurício entra no jogo com sede de gol, e não poderia ser diferente Neymar mais uma vez deixou o companheiro na cara do gol e Diego só se deu ao trabalho de chutar no canto esquerdo do goleiro; aos 42 minutos Neymar sai do jogo ovacionada pela torcida, dando lugar para a entrada de Willian José que no seu primeiro toque na bola faz um gol de cabeça. Perdeu as contas?

O jogo terminou Brasil 5 x 1 Chile, agora nos fica um enigma será que se o Dunga levasse o Neymar o Brasil não seria hexa - campeão? A certeza que temos é que a seleção terá vaga garantida nas Olimpíadas.

                                                                                                        Lucas Ribeiro
twitter.com/lucasrybeiro
Imagens:diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade