"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tigre queria fazer uma refeição, mas foi enfrentado por uma mulher



Casos envolvendo ataques de animais furiosos e famintos são mais comuns do que se pensa,
 assim como no Amazonas na Malásia também existem feras indomáveis que atacam seres humanos sem dó nem piedade. Foi o que aconteceu com Tambu Gediu, nessa segunda feira, 14, ele tentava fazer a pontaria num esquilo, quando percebeu a presença da fera. O caçador até que tentou fugir do poderoso felino, porém sem sucesso.

Tambu procurou com os olhos uma árvore próxima, mas já era tarde demais, o animal já havia abocanhado sua carne pensando em fazer uma suculenta refeição. Em desespero o homem já próximo às postas da morte bateu com força no focinho do animal sem sucesso, ainda por cima aguçando mais o instinto selvagem do predador mais temido da Ásia.

Nada mais havendo a fazer Tambu usou a voz que Deus Lhe deu para gritar a sua dor, sem imaginar que uma mulher, a sua mulher pudesse salvá-lo. Foi exatamente isso o que aconteceu, sem medo de nada e com sede de vingança no olhar a mulher armada com uma perigosa colher de pau saiu em fúria de casa e bateu no felino, que em disparada voltou ao seu habitat sem comer o prato principal “Tambu Gediu ao molho”.

O malaio meio incrédulo, deve sua vida a mulher que Deus lhe deu... Êta mulher cabra macho!

Haroldo Ribeiro
imagem: g1.globo.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade