"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Todos contra a dengue, Humaitá se une


A sociedade civil organizada estava reunida no auditório do colégio Patronato.
 O motivo da reunião é uma ação do estado que visa o combate da dengue. Já há casos da doença na sua forma mais devastadora em Manaus, alguns meios de comunicação dão conta de que 10 casos de dengue hemorrágica já foram notificados na capital.

Omar Aziz gravou uma mensagem e as pessoas que têm telefone fixo no estado estão recebendo uma mensagem gravada com a voz do próprio governado alertando para o problema da doença.


Embora o poder público deva fazer a sua parte no controle, é certo que grande parte da culpa do alastramento da doença todos os anos se deve ao descuido dos próprios moradores. Por conta do relaxo com água parada num quintal próximo, muitas vezes vizinhos e pessoas que moram no próprio bairro são infectados dando grande prejuízo aos cofres públicos.

O vereador Herivaneo Seixas saiu na frente e usou vários outdoors para dizer da gravidade do problema que todos os anos também assola a pequena Humaitá.

Na reunião além de Dedei Lobo estavam Herivâneo Seixas e vários vereadores e professores e alunos de diversas escolas da cidade unidos pelo bem de todos. Dentro de algumas horas uma grande ação está prevista para livrar cidade do máximo possível de focos do mosquito assassino.




Haroldo Ribeiro


.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade