"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ufa! Chegamos

Poucos são os brasileiros que conseguem chegar ao Olimpo da formação acadêmica,
 estes seres destemidos fizeram de tudo para conseguir, venceram barreiras, viram outros guerreiros tombando no campo de batalha, porém, olhando para frente não desistiram.

Algumas dessas histórias de sucesso serão coroadas de glória neste fim de mês, pois haverá a tão sonhada colação de grau para os formandos dos cursos de Letras, Matemática e Física, Pedagogia e Biologia e Química.

Nesta segunda-feira, 07, os formandos de 2011/1 se reuniram no auditório da Universidade Federal do Amazonas para acertarem os detalhes finais para se fazer as comemorações alusivas ao término do curso.

Letras e Matemática e Física já escolheram seus representantes para a grande festa. Como Patronesse o nome escolhido foi o da Professora Elis Regina F. Alves; como Paraninfo da turma o nome selecionado foi o do Presidente da Câmara de Vereadores Herivaneo Seixas; O Professor homenageado pelos formandos é o de Edmildo de Jesus Barros, um dos Professores de Português da Instituição. A festa da turma de Letras será na AABB e contará com a presença da Banda Maliciar e do DJ Marquinho Pinheiro.

Os formandos de Matemática e Física escolheram como Patrono da Turma o Professor Rubens; o Paraninfo escolhido foi o Professor Wanderlei e como homenageada dando nome à Turma Professora Eurismar.

Quem quiser conferir o final feliz da história desses gigantes da persistência é só conferir a festa e a colação de grau que serão no dia 26 de fevereiro. Logo daremos mais informações sobre o evento.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade