"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VISÃO EMPRESARIAL - Siqueira Turismo, Coragem e Criatividade que faz a diferença


A exata diferença entre um empresário de sucesso e alguém que é mais um no meio da multidão é criatividade e persistência,
 com essas duas qualidades dificilmente um empreendedor deixará de brilhar entre os vitoriosos do mundo.

Embora Humaitá seja uma cidade de pequenas dimensões e população reduzida não faltam exemplos de gente que ousou, por isso está onde está, este é o caso de Luiz Benigno Siqueira, da Siqueira Turismo. A empresa que já conta seis anos começou com um ônibus velho que fazia a linha de Manaus. Na época Siqueira era o único com coragem de enfrentar uma das piores estradas do Brasil para transportar o que o país tem de maior valor, sua gente.

Os anos foram se passando e a Siqueira Turismo cresceu e ganhou mais veículos que foram renovados dando um novo ar a empresa. Além de toda essa trajetória de sucesso a outra faceta que faz da empresa um sucesso é a visão de futuro de seu proprietário e filhos. Seu Luiz investiu num telefone 0800, e assim se tornou o único empresário até hoje a ter esse tipo de serviço na cidade.

A Siqueira Turismo investiu em documentação demorou nove meses para conseguir o mais importante deles que a faz apta junto a ANTT a fazer transporte de passageiros em todo o Brasil. Assim como uma criança nasce trazendo anseios de alegrias diversas ao mundo, assim é a Siqueira uma empresa cujo proprietário se recusa a acreditar em dias ruins.




Haroldo Ribeiro


.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade