"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Altanira e Edmildo Barroso choram a morte de Valverde



A Dra. Altanira Ulchoa, que representou o Senador João Pedro,
 Presidente do PT-Amazonas, que se encontrava em Cuba e o Prof. Edimildo Barroso, da UFAM, representando o Diretório Municipal do PT-Humaitá, prestaram homenagem e lamentaram a morte do ex-deputado federal Eduardo Valverde e Ely Bezerra, presidente e secretário de organização do PT de Rondônia, em acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira 11.03, na BR 364, Km 12 de Ji-Paraná sentido Ouro Preto.



Eduardo Valverde era carioca e morava em Rondônia há 20 anos. Valverde atuou firmemente para a consolidação sindical do estado que adotou como seu, participando diretamente da fundação de vários sindicatos e do Partido dos Trabalhadores, no qual exercia, atualmente, a função de presidente regional do estado de Rondônia. Como auditor fiscal do trabalho e parlamentar, lutou pelas causas sociais, pela erradicação do trabalho escravo e contra a exploração do trabalho de crianças e adolescentes.


“Naquele momento de dor, transmitimos em nome de todo o grande estado do Amazonas os nossos sentimentos a todos da sua família, parentes, amigos e correligionários”.


Altanira Ulchoa


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade