"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 16 de março de 2011

"As tartarugas chegaram", e agora pra ficar!


Cumprindo o que havia prometido, e agora pra valer,
Herivaneo acompanhado da autoridade local do DETRAM, colocou os redutores de velocidade (tartarugas) no cruzamento em frente ao supermercado Tchê. Kiko estava por lá conferindo tudo de perto e agora com um sorriso completo nos lábios comemora a grande vitória, que na prática representa muitas vidas humanas que poderiam ser perdidas se nada fosse feito.

Por lá compareceram o popular fotógrafo da prefeitura, Paraíba que também vibrou com a ação feita por Herivaneo, haja vista que ele mesmo quase perdeu a vida por conta de um motorista imprudente que no derrubou da moto quando estava com sua filha deixando os dois no chão sem prestar socorro. No cruzamento também vários outros acidentes ocorreram, porém nenhum fatal até agora.

A grande e esmagadora maioria dos que passavam pelo local comemoravam a iniciativa. Os redutores de velocidade ficaram todos na Rua Antero Riça, por ser uma via secundária deixando livre o tráfego na principal, que no caso é a Rua Rio Madeira, elas ocuparão somente metade da pista nos dois lados  não  toda a extensão com em outros pontos da cidade.

Como através de sua faixa de protesto Kiko conseguiu mobilizar o Vereador Herivaneo Seixas que realizou a obra com recursos próprios, agora o popular empresário o fará outra, desta vez parabenizando a ação do Presidente da Câmara Municipal pelo cumprimento da promessa feita.

A questão do cruzamento do supermercado Tchê abre uma discussão! Por que o prefeito não fez a obra com recursos que são destinados para o transito? Preservar a vida do cidadão é importante para o atual governo?

Enquanto esperam a resposta os vivos comemoram a vida e os mortos do trânsito em silêncio eterno protestam, não só por um minuto.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade